domingo, 25 de outubro de 2020

O Imaginário

 


Sonho, a sonhar, me sinto voando.
Nas nuvens, de pés descalços, eu ando,
Bebo, na beleza do sol, o entardecer
mas, temo um dia meu sonho derreter.
 
Sonho com a liberdade, tão fria quanto quente.
Mas, é preciso que meu coração experimente,
tal dualidade de sentimentos, que me sufoca.
Tamanha emoção me eleva e me afoga.
 
Sonho, e percebo que a ponte para liberdade,
cobra no seu pedágio, o desapego da realidade
que, nem sempre, consigo pagar com dignidade.
 
Sonho, porque sobrevoo o mar da imaginação,
e me permito intensos mergulhos na emoção
que me fazem entender o que é a razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isolamento

  Socialmente distanciados, amargurados pela solidão, que nos aflige e não dá perdão.   Nem assim calados. Impulsionados pelo mome...